Uma jovem de 20 anos quase foi estuprada na manhã desta quinta-feira (8) na Estrada do Santa Rosa, em Campos. O local, um matagal próximo ao Hospital Geral de Guarus (HGG), é conhecido por ser um dos pontos preferidos por alguns estupradores para cometerem este tipo de crime.
De acordo com a Polícia Militar, a moça andava a pé em direção ao HGG, onde iria para tentar marcar uma consulta. Durante o trajeto, ela foi abordada pelo homem com uma tesoura na mão, mandando que ela fosse com ele para dentro do matagal. Em determinado momento, a jovem tentou fugir e correu para à margem do asfalto gritando por ajuda. Antes da tentativa de se desvencilhar do bandido, a vítima ainda teve parte do cabelo cortado por ele.
Na delegacia, a mulher contou que o suspeito chegou abrir a bermuda camuflada, com estampa do exército, que vestia.
O local onde a vítima desta quinta-feira foi abordada foi o mesmo onde no dia 24 do mês passado outro suspeito de tentar estuprar uma mulher foi preso em flagrante por um agente penitenciário. Naquela ocasião, além da vítima, o estuprador foi reconhecido por outras duas vítimas.
A PM ainda chegou a fazer buscas na tentativa de prendê-lo, mas ele conseguiu fugir. A garota foi levada para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Centro de Campos, onde o caso foi registrado.
NOTÍCIA URBANA
Nenhum comentário:
Postar um comentário