Páginas

terça-feira, 12 de setembro de 2017

JOVEM FOI ESPANCADO NA FESTA DO CARRO DO BOI EM SÃO JOSÉ DO CALÇADO

Foi divulgado nas redes sociais da região de São José do Calçado-ES, o vídeo do jovem calçadense que foi espancado na Festa do Carro de Boi no último sábado (09/09/2017), no bairro João Marcelino de Freitas (Vala). Segundo o Addson Viana, após sofrer as agressões, o jovem caiu desacordado no chão, recebendo ainda chutes de seus agressores. E um outro rapaz, covardemente desferiu mais quatro golpes com um capacete sobre a cabeça da vítima que já estava no chão.
Em resposta a publicação polêmica do Addson Viana, a PM disse que por volta das 3h da madrugada de domingo (10/09), policiais que estavam de prontidão em frente ao Palanque Oficial foram avisados que um jovem havia sido agredido na Pracinha Saudável, que fica distante do Palanque, e não cerca de 10 metros, como o internauta postou. Que após o final da festa houve uma sessão de tumultos.
-Após o cessar do festejo teve uma sessão de tumultos. Recebemos a notificação de que um jovem nascido em 1999, morador do Córrego da Areia (São José do Calçado), havia sido agredido na Praça Saudável, que fica longe do palanque. E como havia muita gente na rua e a iluminação não ajudava, a PM foi até o local. Chegando lá, ás 3h20, o rapaz disse que estava bem. Que não sabia quem o agrediu e dispensou o auxilio da ambulância. Já às 6h40, o pai do menino procurou a PM alegando que a referida vitima estava com um ‘galo’ na cabeça. Fomos até o HESJC e a vitima alegou que o pai insistiu em levá-lo ao nosocômio. A namorada do rapaz disse que o agressor era do Bairro Silvana, em Bom Jesus do Norte. Porém o rapaz não confirmou-, explicou.
Através de um áudio enviado para a redação do Blog Last Minute News, um internauta disse que é mentira da PM, pois ficou lá até a hora que o rapaz se levantou com as próprias pernas. Que não sabe quem o levou ao HESJC, mas que não havia policial lá no momento.
- A PM não prestou socorro. O rapaz que levou ‘capacetadas’ se tivesse de morrer, morreria lá mesmo-, disse.

Folha do ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário