Páginas

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

MÃE FAZ APELO PARA ANDADOR FISIOTERÁPICO PARA FILHA DE 4 ANOS

Resultado de imagem para andador fisioterapico
Imagem Ilustrativa/Internet
O Blog do Jailton da Penha recebeu de Neuza Braga da Silva a seguinte mensagem:
“Olá amigo Jailton da Penha, meu nome é Neusa Braga da Silva e moro em Bom Jesus do Itabapoana-RJ e tenho uma filha especial de 4 anos que nasceu de 27 semanas e que tem hidrocefalia, que apesar das dificuldades é muito inteligente, mas ainda não anda sozinha. Bom, eu gostaria de conseguir ajuda através de seu Blog de um andador fisioterápico pra Gabriela Silva dos Santos, pra que possa facilitar tanto pra ela, quanto pra mim, pois ela está grande e pesada, carregá-la o tempo todo está ficando difícil, por isso, peço para quem tiver um andador e que possa estar doando pra minha princesa, ficarei muito feliz e agradecida.
Neuza Braga da Silva”.

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário