Páginas

sábado, 30 de setembro de 2017

LEITORA DIZ: "...FICARAM COM MUITA RAIVA QUE EU PEDI AJUDA A VOCÊ E RECLAMARAM DO QUE EU FIZ"


Imagem/Leitor

O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp neste sábado (30/09) de Juliana, do Bairro Jardim Valéria em Bom Jesus do Itabapoana a seguinte mensagem:
“Jailton, nada fizeram aqui no Jardim Valéria. Nunca pensei que veria tanto pernilongo na minha vida!
Vieram na minha casa e viram a situação, disseram que é a seca e o valão e foram embora. Ficaram com muita raiva que eu pedi ajuda a você e reclamaram do que eu fiz.
Juliana”.
RELEMBRE
Juliana, moradora do bairro Jardim Valéria em Bom Jesus do Itabapoana, enviou mensagem ao Blog do Jailton da Penha, solicitando o auxilio do Blog para divulgação de sua reclamação acerca da grande quantidade de pernilongos. Veja abaixo:
"Boa noite 
Jailton venho te pedir p fazer uma reportagem pedindo os moradores e a secretária de saúde p cuidar mais dos quintais e jardins 
Estou sofrendo demais aqui no Jardim Valéria! UMA EPIDEMIA DE PERNILONGOS 
Ajude 
Estamos sem ter a quem recorrer 
Gasto 3 spray por semana 
E não adianta 
Fui intoxicada de tanto usar esse veneno
Minha casa tá um horror 
Moro atrás da Ideal 
Muito obrigada 
Ajude Jailton 
Por favor"
Juliana

Blog do Jailton da Penha JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário