O Disque Denúncia Noroeste busca informações que auxiliem a Polícia na elucidação de um caso intrigante ocorrido na tarde desta sexta-feira [17] no Bairro Santa Rosa.
Policiais militares foram acionados por volta das 15h20 para uma ocorrência na rua Alzemiro Teixeira, onde segundo a solicitante, uma mulher de 40 anos, seu filho estaria desaparecido desde a última quinta-feira [16] e ela teria recebido informações que um corpo estaria enterrado no alto do morro e suspeitava que pudesse ser seu filho, Joelson Silva Ponciano, de 20 anos, conhecido como boizinho..
Os agentes foram ao local e avistaram um corpo dentro de uma vala, coberto apenas com capim, sem sinais aparentes de perfurações ou violência.
Os militares isolaram a área e o local foi periciado. O corpo foi removido para o IML de Itaperuna e na manhã do dia seguinte (18), o pai não reconheceu o cadáver. Após exame no IML, se confirmou que os restos mortais localizados, seriam de um homem branco, ainda não identificado e não de Joelson que é negro. O caso segue indefinido.
Quem souber de alguma informação que ajude a polícia a elucidar esse intrigante caso, ligar imediatamente para o 190 (polícia militar), ou para Disque Denúncia Noroeste (22) 3822-1177 ou (22) 99860-1177, o sigilo é absoluto.
O telefone da 144ª DP (Bom Jesus do Itabapoana) (22) 3831-3205.
Com informações Imparcial Notícias/Blog do Jailton da Penha JDP
Nenhum comentário:
Postar um comentário