Jovem de 26 anos foi abordado em blitz por estar com o som alto, mas fugiu. No carro havia dois animais abatidos que, segundo ele, já estavam encomendados.
Um jovem de 26 anos foi preso neste por dirigir embriagado na BR-070, em Aragarças, região norte de Goiás. Dentro do veículo, além de várias latas, de cerveja, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também encontrou dois porcos morto no banco de trás, sendo que um deles estava em uma cadeirinha usada para transportar bebês.
O flagrante foi feito no sábado (11). Ainda de acordo com a PRF, ao ser abordado em uma blitz porque estava com o som muito alto, o motorista fugiu e foi perseguido pela cidade por ao menos 10 minutos até ser interceptado.
Bastante exaltado, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou um teor alcoólico de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
O assessor de comunicação da PRF, inspetor Newton Morais, disse que o homem vive em um assentamento rural da região e que os animais já tinham sido encomendados por dois moradores da região.
"Ele nos contou que tentou fugir porque pensou que éramos de algum órgão ligado a questões sanitárias porque estaria levando os animais de forma incorreta", disse ao G1.
Durante a fuga, o jovem trafegou em alta velocidade e por pouco não colidiu com outros veículos, além de não usar cinto de segurança.
Ele foi detido por embriaguez ao volante e encaminhado para a delegacia.
Por Sílvio Túlio, G1 GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário