Cinco homens foram detidos e uma arma foi apreendida, na noite dessa quinta-feira, próximo ao presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos iriam escoltar outros três que estariam saindo do presídio. Os detidos e os materiais apreendidos foram levados para 146ª Delegacia de Polícia, de Guarus.
Ainda segunda a PM, denúncias deram conta de que dois homens estavam em um Corsa preto, na estrada do Santa Rosa, para escoltar homens que foram soltos do presídio Carlos Tinoco da Fonseca. Com isso, um cerco foi montado na via e a PM conseguiu abordar o veículo, com os cinco suspeitos. Durante revista, a polícia encontrou um revólver Taurus calibre 38, que teria sido escondido por um dos suspeitos embaixo do banco do carona, ao lado do motorista. Também foram apreendidos dois celulares e 12 munições.
A PM informou, ainda, que um dos envolvidos confessou que teria ido escoltar três homens da facção TCP (Terceiro Comando Puro) na saída do presídio e teria levado a arma temendo um ataque de facção rival.
Na delegacia, um dos envolvidos foi ouvido e liberado. Já os outros quatro foram autuados por porte ilegal de arma.
Folha1
Nenhum comentário:
Postar um comentário