Duzentos e dois presos foram soltos nesta quinta-feira (19) do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. E para amparar na soltura de tanta gente, a Polícia Militar precisou montar uma operação especial. De acordo com a PM, vários carros de parentes ou amigos dos detentos pararam na porta da cadeia para levá-los embora. Em um dos veículos abordados, os PMs encontraram uma arma.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, a Seap, em nova decisão, a Vara de Execuções Penais determinou, nesta quinta-feira (19), após solicitação do Ministério Público do Estado, a extensão da autorização da saída dos apenados do sistema prisional Fluminense, que já se encontram beneficiados com com o trabalho extramuros e também para os apenados já beneficiados pela Visita Periódica ao Lar.
A determinação vale por 30 dias após o preso deixar a cadeia. Depois da decisão, a saída para atividades laborais se dará sem retorno imediato à unidade prisional, e sim para as casas onde os presidiários moram.
Noticia Urbana
Nenhum comentário:
Postar um comentário