Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

PRESIDENTE DO SINDSERV RESPONDE DURAMENTE AO SECRETÁRIO DE ESPORTE

IMAGEM FACEBOOK
O Presidente do Sindicato Municipal dos Servidores Públicos de Bom Jesus do Itabapoana, respondeu duramente ao Secretario Municipal de Esporte e Lazer em sua pagina pessoal na internet na noite dessa segunda-feira, dia 13/04, após encontrar-se com o Secretario na saída da Câmara. Veja o desabafo:
"BCM (Babaca, Canalha e Mane) 

Hoje mais uma vez estive na câmara municipal de BJI, mais uma vez fui tentar junto ao legislativo buscar uma alternativa para para atenuar um as mazelas a que vem passando a minha classe servidora, afinal fui eleito presidente do sindicato para representar o funcionalismo e vou faze-lo, queiram ou não. Já na saída, mais uma vez fui provocado pelo "senhor" BILL CARLOS MANHÃES, que por conta de um governo medíocre, hoje figura como secretário de esporte.
Se o problema que o secretário tem comigo fosse da ordem pessoal confesso que já lhe teria enchido a cara de porrada, mas sei que sua provocações são artimanhas do corja governista que a cinco anos vem tentando me marginalizar e criminalizar o movimento de resistência que tenho a todos os ataques sofridos pelo funcionalismo.
A pouco tempo o canalha berrou na radio BJ/AM que não me processava porque eu não tinha aonde cair morto e não poderia lhe pagar uma indenização, uma prova que para ele os valores financeiro estão cima dos valores morais. 
Uma coisa eu posso garantir sou ficha limpa, diferente do comunista de araque que figurou no lamentável episodio que colocou o pacato Vale do Itabapoana nas paginas policiais.
Fica um recado para o Secretário de esporte que, segundo o vereador Léo Xambão, não sabe a diferença de uma bola de futsal para uma de handebol, conheço a sua corja até o tutano e não vou me intimidar ou recuar com as suas provocações, ate porque a pulseira de prata lhe espera."
Rogério Lima Araujo (Presidente do SINDSERV em Bom Jesus do Itabapoana)

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário