MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA USINA SANTA MARIA E APOIADORES DA RESTAURAÇÃO DO TEATRO CINEMA CONCHITA DE MORAES.
TELHAS DE ZINCO DOADAS PELA EMPRESÁRIA ROSANE BRANDÃO E POR ANDRÉ LUIZ DE OLIVEIRA.
ESTADO ATUAL DO TEATRO CINEMA CONCHITA DE MORAES.
CONFRATERNIZAÇÃO RECHEADA DE ESPERANÇA DE DIAS MELHORES PARA A USINA SANTA MARIA.
TEATRO CINEMA CONCHITA DE MORAES.
A segunda reunião organizada pela Associação de Moadores da Usina Santa Maria (Bom Jesus do Itabapoana) com os apoiadores do restabelecimento do Teatro Cinema Conchita de Moraes foi realizada no último domingo (27/09), na Escola Municipal José Epifânio de Oliveira , permeada de grande animação.
A empresária Rosane Brandão doou três telhas de zinco para o levantamento do telhado, enquanto o líder comunitário André Luis de Oliveira cedeu outra.
Logo em seguida, catorze telhas foram prometidas por associados, que se comprometeram, ainda, se articularem para conseguirem o total de 70 (setenta), número necessário para o restabelecimento do telhado do Teatro Cinema. Doze treliças serão, ainda, necessárias para o soerguimento do telhado.
Todos os que apoiarem na reforma do prédio terão seus nomes lembrados por ocasião da reinauguração do Teatro Cinema, prevista para o dia 06 de agosto de 2016.
O Norte Fluminense
Nenhum comentário:
Postar um comentário