Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

LICITAÇÃO DE OBRA DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DE MAIS DE 11 MILHÕES É SUSPENSA EM MARATAÍZES

A PREFEITURA LUTA PARA REVERTER A DECISÃO
A Prefeitura de Marataízes informou por meio de sua assessoria, que vai trabalhar em conformidade com os entendimentos do Tribunal de Contas do Estado (TC-ES) sobre a suspensão de uma licitação orçada em R$ 11.345.575 para obras de drenagem e pavimentação. 
Na última sexta-feira, o órgão publicou no Diário Oficial a interrupção da licitação. O texto diz que “A concessão da medida cautelar determinando à autoridade competente a suspensão da Concorrência Pública nº 005/2015”. A suspensão foi resultado de uma denúncia anônima denunciando irregularidades no processo licitatório.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, já estão sendo alinhadas as medidas juntos ao órgão para que, em breve as disputas sejam republicadas. “As suspensões dos certamos são voluntárias, diferentes do que insinuam, e visam ampliar o número de participantes no processo de licitação, bem como imprimir maior lisura e transparência da Administração Municipal em adotar o entendimento consolidado com o TC-ES”, informou nota.

AQUIES

Nenhum comentário:

Postar um comentário