Foto/Ilustrativa.
O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem:
“Motoristas do Estado do Rio de Janeiro que transportam os alunos do Mutum, Providência, Serrinha e Carabuçu estão em greve por falta de pagamento. Os alunos estão sendo prejudicados e perdendo provas. A quem devemos recorrer? A direção da Escola Estadual Maria da Conceição Pereira Pinto na Usina Santa Maria disse que devemos ir a Itaperuna para reclamar na Coordenadoria de Educação. Como iremos lá?"
Nota da Direção da Escola Estadual Maria da Conceição Pereira Pinto:
"Boa tarde senhor Jailton da Penha,
Venho por meio deste e-mail oficializar meu desconhecimento da veracidade desta nota (anexo) publicada em seu blog. Sou diretora do CE Maria da Conceição Pereira Pinto estou a par de todo o problema causado pela paralisação dos motoristas e em MOMENTO ALGUM informei qualquer responsável que este deveria procurar a Regional Noroeste Fluminense para recorrer seus direitos.
Em nossa Unidade Escolar foi feita uma reunião com os pais e responsáveis para participá-los do problema e esclarecer a questão do pagamento destes motoristas.
Posso garantir também que os responsáveis pelo transporte escolar do Estado do Rio de Janeiro estão trabalhando a finco para que este problema seja resolvido.
Eu, enquanto Diretora desta escola, afirmo não reconhecer esta declaração e peço que seja removida, principalmente por ter me parecido ser anônima, e sabendo que seu seguimento de trabalho é " A noticia com a credibilidade que ela merece" creio que princialmente o senhor não comungará com tal erro.
Obrigada
Renata Pacheco Francisco."
Em Tempo: O Blog preservou a identidade na informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário