Páginas

sábado, 26 de setembro de 2015

PADRASTO DETIDO APÓS SER FLAGRADO OBSERVANDO MENINA DE 11 ANOS NO BANHO


Foto/Mauro de Souza.
Um homem de 30 anos, morador de Travessão, foi conduzido por policiais militares à 146ª Delegacia Legal (Guarus), na tarde desta sexta-feira (25/09), após ter sido flagrado olhando uma menina de 11 anos tomar banho, pela avó da criança.
De acordo com o avô da menina, a mãe da criança, que mora com o suspeito, já havia sido avisada por parentes de situações onde ele teria sido flagrado passando a mão no corpo da menor e a ameaçando se contasse para alguém. Em outra situação, parentes também viram o homem mostrar as partes íntimas para a criança.
No início da tarde desta sexta, a menina estava na casa da avó com o padrasto, identificado como F.R.S., enquanto a mãe estaria com o irmão no Centro de Campos. A avó mandou que a menina fosse tomar banho e foi a cozinha fazer o almoço e quando retornou viu o padrasto, observando a menina pela fechadura e tentando abrir a porta do banheiro.
Revoltada, porque já sabia das queixas contra o atual genro, a mulher foi a cozinha, pegou uma faca e tentou desferir golpes contra o homem que conseguiu fugir. Pouco depois a mãe da menina e o filho retornaram com o ex-sogro da mulher, avô da menina, e foram acompanhados de uma viatura do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão, à 146ª Delegacia Legal de Guarus para um registro de ocorrência.
Quando estavam chegando à unidade policial o homem ligou para a companheira, como se nada tivesse acontecido, informando que estava próximo ao Mercado Municipal. Os policiais do DPO de Travessão se dirigiram para o local com a mulher, para reconhecê-lo, e conduziram F.R.S., que não esboçou reação alguma, à 146ª DP, onde prestou depoimento e foi liberado em seguida. 

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário