Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

EDUARDO TEIXEIRA DA SILVA - PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO GRANDE VITÓRIA

Eduardo e sus esposa Erica Oliveira

Eduardo Teixeira da Silva enviou a seguinte correspondência ao Blog do Jailton da Penha:

“Eu, Eduardo Teixeira da Silva, recém empossado Presidente da Associação de Moradores do Loteamento Grande Vitória (Bom Jesus do Norte), venho trazer a resposta por comentários referentes a minha pessoa nas redes sociais. 

Senhores moradores do Loteamento Grande Vitória, quero que saibam que antes de ser candidato já fazia parte do meio público; pois, sou Empresário, Pecuarista e Diretor Fiscal de uma grande empresa de nossa região a Cooperativa Agrária do Vale do Itabapoana (Cavil), explicando assim o meu envolvimento com o nosso Poder Executivo,motivos não me faltam. 
Quero também deixar claro, que sou morador há mais de 5 anos e já sofri com os descasos existentes em nosso Bairro. Hoje mais tranquilho, ao contrário do que pensam;pois, o problema também é meu e já dei início aos meus trabalhos. 
Quero sim,ter um bom relacionamento com o nosso Poder legislativo, Executivo e com o Ministério Público. Quero aproveitar as portas que me abrem, para arrancar de nossas autoridades o que de fato é nosso direito: Qualidade de Vida. 
Quero que vejam vocês mesmos alguns deles já em andamento. Esclarecendo a todos, a questão política, quero que saibam que não pretendo fazer da Associação um trampolim eleitoral, como comentado e criticado nas redes sociais. 
Espero responder a todas as dúvidas da Comunidade e deixar claro que estou aberto ao diálogo, para ouvir sugestões, reclamações, etc... e vamos nos unir por um Bairro melhor. 
Desde a minha posse no dia 23 de agosto de 2015 enviei os seguintes Ofícios: 
Ofício 01/15 Ao Prefeito Ubaldo Martins agradecendo pelas obras realizadas no Bairro Grande Vitória. 
Ofício 02/15 Solicitando a Prefeitura Quebra-Molas e Correção nos Bueiros. 
Ofício 03/15 A 3ª Cia da Polícia Militar, solicitando Policiamento Ostensivo no Bairro. 
Ofício 04/15 Solicitação de Iluminação Pública a Prefeitura Municipal. 
Ofício 05/15 A Secretaria Municipal de Saúde referente a infestação de caramujos. 
Ofício 06/15 Ao Conselho Municipal de Segurança Pública. 
Agradeço a todos pela oportunidade, 
Atenciosamente: Eduardo Teixeira da Silva” 
Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário