Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2015

MORADORA DA PARTE ALTA DO BAIRRO LIA MÁRCIA PREOCUPADA


Foto/Arquivo do Blog do Jailton da Penha.

O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem:
“Ola Jailton,uma boa noite em primeiro lugar!!! Venho te pedir encarecidamente ajuda, pois moro no Lia Márcia parte alta,que da de costas cm a metalúrgica. Com o abandono de lá,muitos bichos perigosos vem pra nossas casas. E eu tenho dois filhos pequenos, um de 3 anos e um de 4 anos. E tenho muito medo de um bicho desse picar meus filhos ou ate mesmo a mim. De sexta-feira(18/09) até hoje (21/09) foram 6 aranhas caranguejeiras mortas só em minha casa. E pior sou mãe solteira e tenho que sair correndo pra pedir ajuda a alguém, pois tenho medo de matar. Peço se possível for que me ajude. Mas não queria me identificar porque não quero problema com ninguém, só uma solução, pois conviver cm esses bichos e muito difícil pra mim. E você com seu Blog sempre ajudando as pessoas. Desde já agradeço se de alguma forma você puder me ajudar. Obrigada e parabéns pelo trabalho.”
Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário