Foto/Divulgação-A Gazeta.
O estudante Gabriel Moraes Moreira, de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (23) suspeito de matar a própria mãe, em Piúma, Sul do Espírito Santo. Ele confessou o crime. A dona de casa Heliane Santana Moraes Moreira, de 51 anos, estava desaparecida desde 28 de agosto.
Segundo informações da Polícia Civil, a perícia constatou que havia sangue no quarto da vítima e ligou o filho, que é estudante de educação física, ao crime.
O jovem confessou ter matado a mãe e afirmou não estar arrependido. Gabriel disse ainda que matou Heliane porque se sentia pressionado por ela.
Gabriel foi preso na casa em que morava com a mãe e estava de posse da faca usada no assassinato. Em depoimento, o jovem contou que tentou estrangular a mãe no quarto dela e depois a esfaqueou.
Ele também contou que enrolou o corpo em um edredom e enterrou em uma praia de Piúma. O jovem ainda arrancou os olhos da vítima e jogou no mar.
Após confessar o crime, Gabriel indicou o local onde o corpo estava enterrado. O jovem vai ser encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (DPG) de Guarapari. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário