Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ADVOGADA É RENDIDA NO DIA DO CASAMENTO

Delegacia de Furtos e Roubos, em Vila Velha (Foto: Arquivo/ A Gazeta)
Delegacia de Furtos e Roubos/Arquivo-A Gazeta.
No dia considerado um sonho por muitas mulheres, o do casamento, uma advogada viu a vida dela nas mãos de bandidos. Ela foi feita refém durante um assalto e teve o veículo roubado, no bairro Dom Bosco, em Cariacica. Mesmo assim, a vítima subiu ao altar na quinta-feira (15).
A advogada, 35 anos, contou que chegava em casa, por volta das 11h. Quando se preparava para estacionar o veículo, ela observou dois homens próximos ao muro da residência. Porém, não desconfiou deles.
“Eles estavam bem vestidos, não imaginei que fossem fazer algo comigo. Fiquei de olho no retrovisor por precaução e quando vi, eles já estavam me assaltando”, contou.
Segundo a vítima, os bandidos apontaram uma arma e mandaram ela sair do carro. Sem reação, a vítima ficou parada e foi ameaçada pelos assaltantes. “Eu fiquei tão assustada que não conseguia me mexer. Aí um deles apontou a arma para minha cabeça e gritou para eu sair”, lembrou a vítima. 

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário