Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ELIZETE ROCHA DA SILVA FAZ APELO AO BLOG


O Blog do Jailton da Penha recebeu a seguinte mensagem:
“Boa noite. Como eu faço pra pedir pelo seu programa (Blog) socorro, pois moro no loteamento do Izaias na Rua Demerval Teixeira da Fonseca número 311 divisa com o Loteamento do Marcelo Borges. Olha Jailton mosquitos tomou conta das casas porque o esgoto foi represado atrás das casas os moradores não estão aguentando o mau cheiro e pior os mosquitos. O Marcelo alega ser problema da Prefeitura. As casas têm crianças e idosos inclusive eu estou com problema de saúde e passando este aperto.pelo amor de Deus Jailton ver o que você pode fazer por nós pode me identificar pode dizer quem eu sou. Obrigada, um abraço Blog do Jailton da Penha.
Elizete Rocha da Silva!!!!"

Blog do Jailton da Penha


Nenhum comentário:

Postar um comentário