Uma família foi mantida refém e passou por momentos de terror nas mãos de três bandidos armados, que invadiram uma casa de veraneio em Meaípe, Guarapari, na manhã desta quarta-feira.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Guarapari, Daniel Belchior, uma das vítimas era um policial civil do Rio de Janeiro, que registrou a ocorrência na unidade.
“Aconteceu em uma casa de veraneio, em Meaípe. Os bandidos entraram e ninguém reagiu, nem mesmo o policial, visto que os três estavam armados. Já estamos atrás dos suspeitos”, contou Belchior.
Ainda de acordo com o delegado, o policial carioca teve um cordão de ouro roubado. Os bandidos ainda levaram diversos pertences da família e fugiram em seguida do local.
O delegado ressaltou a importância de não se reagir a assaltos, em nenhuma hipótese.
“Em nenhuma hipótese se deve reagir ao roubo. A pessoa deve acionar o 190 ou vir até a delegacia registrar a ocorrência. Nesse caso, podemos dizer que por sorte os bandidos não descobriram que se tratava de um policial. A situação poderia ter sido ainda pior”, concluiu o delegado.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário