Foto:Divulgação
Um homem de 32 anos foi detido em Linhares, no norte do Estado, acusado de acertar o próprio filho, um bebê de apenas 1 ano e 6 meses, com um golpe de facão da cabeça. Segundo a polícia, a intenção do suspeito era atingir a esposa, de 22 anos, mas errou o golpe e acabou atingindo a criança.
O caso aconteceu neste domingo (17), em uma fazenda no distrito de Povoação, interior do município. A esposa do acusado informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que o marido tentou agredi-la porque ela não teria feito um suco que ele havia pedido. A jovem disse ainda que está grávida de três meses.
O bebê ferido foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). De acordo com a polícia, a médica de plantão na unidade de saúde informou que a criança teve um pequeno corte na sobrancelha esquerda e um arranhão na boca.
O agressor acompanhou a criança até o hospital e foi detido pela PM no local. Os policiais o levaram para a Delegacia Regional de Linhares,onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal.
De acordo com a Polícia Civil, como o suspeito não pagou a fiança, no valor de R$ 5 mil, foi encaminhado, nesta segunda-feira (18), para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. A criança, a mãe e uma conselheira tutelar também foram encaminhadas para a delegacia, para as providências cabíveis.
Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário