Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2016

MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE EM GUARAPARI




Foto: Fábio Linhares/TV Gazeta
Um professor de história morreu em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio, na Rodovial do Sol (ES-060), em Guarapari, na manhã deste sábado (16). Fernancy Barcelos dos Santos, 51 anos, seguia em um Corsa prata quando foi atingido por uma caminhonete. 
A colisão aconteceu por volta das 6h15, em Nova Guarapari. Testemunhas disseram que uma caminhonete branca seguia em alta velocidade no sentido Meaípe - Centro de Guarapari. O motorista teria perdido o controle e batido no carro do professor, que trafegava no sentido contrário. Fernancy morreu na hora.
Com o impacto da batida, a caminhonete foi parar fora da pista, mais de 60 metros depois do acidente, no meio da grama. Nela estavam quatro pessoas, o engenheiro civil Armindo de Sousa Ribeiro Junior,53 anos, e outras três mulheres, que tiveram ferimentos leves e foram socorridas. Segundo testemunhas, eles voltavam de um show em uma boate na região.
“Chegamos ao local e ele já estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Enviamos uma equipe até o P.A onde ele estava e solicitamos que ele fizesse o teste do bafômetro. Ele se negou e os procedimentos de trânsito foram tomados”, contou cabo Guilherme do Batalhão de Trânsito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para usar uma máquina e abrir o carro do professor, que ficou totalmente destruído. A pista precisou ser interditada no sentido Centro - Meaípe.

Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário