Divulgação
A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) vai aplicar as provas objetivas e discursivas para os candidatos inscritos no concurso público para professores no dia 31 de janeiro. Os locais e horários dos testes podem ser conferidos no sitewww.concursosfcc.com.br. Ao todo, a seleção atraiu 17.928 participantes.
Os inscritos farão a partir das às 13 horas. Os candidatos terão que responder 70 questões objetivas e duas discursivas.
As provas serão realizadas nas cidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus e Vila Velha, de acordo com opção do candidato no ato de sua inscrição.
Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver portando documento de identidade original.
Além disso, os candidatos estão convocados para enviarem os títulos no período de 1º a 3 de fevereiro. Os títulos submetidos a avaliação deverão ser encaminhados: em fotocópias autenticadas e discriminadas em relação específica, sem rasuras ou emendas, identificada com o nome completo do candidato, número do documento de identidade, número da inscrição, datada e assinada pelo candidato.
A documentação deve ser enviada por Sedex à Fundação Carlos Chagas Coordenação de Execução de Projetos Ref: Títulos/SEDU-Espírito Santo, Av. Prof. Francisco Morato, 1.565 - Jardim Guedala CEP 05513-900 - São Paulo - SP.
O concurso para professores da Sedu está oferecendo 1.178 vagas. A remuneração varia de R$ 1.982,55 para licenciatura plena a R$ 3.554,92 para professor com doutorado, por 25h/semanais.
A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário