Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

A RECUPERAÇÃO DO DELEGADO BRUNO CLEUDER

O delegado da Polícia Civil, Bruno Cleuder Melo sofreu no ano passado, um sério acidente de automóvel. Ainda em recuperação, aceitou contar, com exclusividade para os leitores do BNB- Blog Nino Bellieny, como está a vida nesta fase de superação:
OS DANOS FÍSICOS
Fraturei o úmero e fêmur esquerdos, fui submetido à cirurgia e coloquei uma placa de fixação no úmero e uma haste intramedular no fêmur. Como a fratura foi cominutiva, está bem lenta a consolidação óssea. Estou fazendo fisioterapia e acompanhamento médico periódicos. O prazo para recuperação total ainda é impreciso. 
LEMBRANÇAS 
A última lembrança que tenho é de ter saído da 134DP, após o término do plantão, e ter passado por Italva. Não me lembro de mais nada. Não sei o que aconteceu. Sinceramente. 
DEUS
Na verdade, diante do ocorrido, eu só tenho que agradecer muito a Deus por ter me dado outra oportunidade de viver. Sabemos que mortes ocorrem toda hora por motivos banais. Então, dou graças a Deus e espero poder retribuir à graça recebida por Ele, dedicando minha vida aos desígnios DEle, primeiramente. 
APAGÃO
Na verdade, apesar de ter me mantido acordado a todo instante, eu só consigo me recordar do momento em que eu estava no CTI terciário do HSJA. Tudo que passou dali pra trás, simplesmente apagou da minha mente.
AGRADECIMENTOS
Eu tenho muito a agradecer a Deus, que é a razão da minha vida, e aos meus pais, esposa (certamente quem mais esteve ao meu lado em todos os momentos), familiares e amigos (policiais e não policiais) que me ajudaram e ajudam no tratamento. Não posso citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém, pois realmente obtive ajuda de muitos.
Agradecer também ao Dr. Leonardo , que foi quem me prestou os primeiros socorros no local do acidente e pegou minha carteira e arma para entregar aos policiais, e à Dra Danielle, que foi quem me colocou dentro de uma UTI móvel que passava pelo local e me acompanhou até o HSJA. Ressalte-se que os mesmos estavam retornando de seus plantões e passando no local do acidente. Aquele vindo de Cataguases para Campos e essa vindo de Italva para Itaperuna. 
Agradeço ao Dr. Gabriel Pillar (estendendo a toda equipe médica), meu médico e que, também, mesmo estando em seu dia de folga, se deslocou ao HSJA para me operar e acompanhar. Sou grato aos meus fisioterapeutas Daciano Leonardo e Diogo (e toda equipe L3), que me acompanham desde o segundo dia de alta e continuam empenhados na minha recuperação plena.
Agradecer às mensagens de carinho recebidas de policiais (civis e militares), alunos (Unig e Famesc), amigos, colegas e pessoas que nem me conhecem pessoalmente, mas que de alguma forma se compareceram com a situação. 
Por fim, gostaria de me solidarizar com a família que conduzia o outro veículo envolvido no acidente e dizer que sou muito grato a Deus por todos terem saído com vida do evento. Por certo, os encontrarei assim que estiver plenamente recuperado.

Blog do Nino Bellieny

Nenhum comentário:

Postar um comentário