Foto: Campos 24 Horas
A onda de violência que assola Guarus fez mais uma vítima no início da tarde desta sexta-feira (13) por volta de 13h40. O jovem, identificado como Luan da Silva Venancio, de 27 anos, com apelido de “defunto” foi executado a tiros na Rua Pery Peixoto, no Parque Presidente Vargas, em Campos.
A polícia informou que o possível autor estaria em um carro modelo Fox, de cor prata. A vítima estava em via pública quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.
O crime mobiliza equipes da Polícia Militar na tentativa de encontrar os possíveis autores, mas até o momento, ninguém foi detido. Luan morou anos no Parque Rosário, mas atualmente residia no Parque Presidente Vargas.
Foram apreendidas oito cápsulas de calibre 380 no local. Autoria e motivação ainda são desconhecidas da polícia. À época, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), passou por atendimento e foi liberado dias após.
O corpo do jovem Luan será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado na 146ª DP/Guarus.
A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar. O número 13 é considerado de má sorte.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário