Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

JOVEM QUE TEVE PULMÃO PERFURADO POR VERGALHÃO PASSA BEM

O jovem Luiz Fernando Ungarato, 18 anos, que sofreu um acidente na tarde desta terça (03) enquanto trabalhava numa obra no "Morro do Cemitério", em Castelo, passa bem.
O rapaz teve o pulmão perfurado por vergalhões que caíram sobre o seu corpo no momento em que os cabos de aço do carrinho que carregavam os materiais se romperam na obra.
A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Castelo, onde passou por uma cirurgia.
Em sua página no Facebook, Luiz Fernando publicou um post dizendo que está tudo bem. "Só quero dizer que Deus me livrou de mais uma, duas varas de ferro atravessaram meu corpo e nenhuma pegou nos ossos nem em partes que poderiam causar complicações. A vara que atingiu meu peito furou o pulmão, mas fiz uma cirurgia. Deus me fez nascer de novo. Agradeço e peço para que orem por mim. Deus no comando sempre!", disse. 

NOTÍCIAS DO ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário