Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

POLICIAIS CIVIS PRENDEM MULHER SUSPEITA DE ROUBAR TRÊS CACHORROS

Policiais civis que atuam na 9ª Delegacia Regional de Itapemirim prenderam em flagrante, nessa terça-feira (10), uma mulher suspeita de planejar o roubo de três filhotes de cachorros da raça chow chow. B. R. S., 29 anos, foi detida no bairro Joacima, em Itaoca.

De acordo com a responsável pela operação, delegada plantonista Daniella Albuquerque Lopes, quatro adolescentes também participaram do crime. “O plano foi arquitetado pela mulher que precisava do dinheiro pra fazer o conserto do carro que pegou fogo naquele dia. Ela envolveu o próprio filho adolescente e outros menores no assalto”, contou.
A delegada contou que a vítima anunciou a venda dos filhotes em um site. “Ela recebeu várias ligações da detida que disse estar interessada na compra dos filhotes. Diante disso, foi marcado local e hora para a realização da venda. Nesse momento, a vítima foi recebida por uma adolescente e levada para o quintal de um imóvel onde mostraria os cães, quando foi rendida por quatro pessoas armadas”, informou a Daniella.
Após o roubo, os adolescentes fugiram levando o celular e o carro da vitima, que foi abandonado logo em seguida. “Os suspeitos foram localizados pelo número do celular que ficou registrado no aparelho da dona dos filhotes”, afirmou a delegada.
Tanto os cachorros como o veículo e o celular da vítima foram recuperados. “A vítima reconheceu os suspeitos que, durante o depoimento, confessaram o crime”, declarou a responsável pela prisão.
Ainda segundo a delegada, dois dos adolescentes estão foragidos, os outros dois menores foram autuados pela prática de Ato Infracional e serão apresentados ao Ministério Público local. Já B.R.S. foi autuada em flagrante por roubo qualificado, emprego de arma de fogo, concurso de duas ou mais pessoas e pelo delito de corromper ou facilitar corrupção de menores de 18 anos e foi encaminhada para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Ascom/Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário