Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2016

PROFESSOR APOSENTADO DEITA EM RODOVIA E É ATROPELADO

Na noite de ontem (17), por volta de 20 horas, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guaçuí atendeu a um chamado, para socorrer, G.J.W., de 52 anos, vítima de atropelamento na ES 190, também conhecida como Estrada Parque do Caparaó, entre o distrito de Mundo Novo e a sede de Dores do Rio Preto. Morador de Patrimônio da Penha, o professor aposentado da Ufes, ficou gravemente ferido, após deitar na Estrada e ser atropelado por uma motocicleta.
Segundo informações da guarnição, a solicitação foi feita por um bombeiro que estava de folga, passeando com sua família naquela região e que, ao passar pelo local em baixa velocidade, avistou um homem deitado na pista. De acordo com informações, ele parou o carro e pediu para que o homem saísse da pista, o qual se recusou.
O militar disse, ainda, que seguiu viagem, mas resolveu voltar, na tentativa de evitar um acidente, mas enquanto retornava, uma moto atropelou o professor aposentado. Foi então que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Dores do Rio Preto foram acionados.
Ainda segundo os bombeiros, após o acidente, G. estava consciente, com fraturas na perna direita e na face, e escoriações pelo corpo. A equipe do resgate estancou as hemorragias, fez imobilizações e transportou a vítima para o Pronto Atendimento de Espera Feliz (MG) Devido à gravidade de seu quadro clínico, ele foi transferido para o Hospital Casa de Caridade de Carangola.
Moradores relataram à Policia Militar terem visto o aposentado, morador de Patrimônio da Penha, vagando pelas ruas de Dores do Rio Preto durante todo o dia. Pela manhã, G. esteve com a mesma equipe que o socorreu, chegando a declamar poesia para os bombeiros e plateia presente, já que os militares estavam no município, realizando um projeto de interação com a comunidade (veja matéria abaixo).
De acordo com populares, ele é conhecido na região e desenvolve trabalhos ligados a arte. A motociclista que atropelou o professor fugiu do local do acidente, sem prestar socorro à vítima. Segundo informações de populares presentes, ela teria sofrido ferimentos leves e fugiu por não possuir Carteira de Habilitação. A Polícia vai investigar o caso.

Aqui Notícias/Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário