Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

RAPAZ TEM CORPO PERFURADO POR VERGALHÕES DURANTE ACIDENTE EM OBRA

“Deus me fez nascer de novo”. Esta foi a frase usada pelo ajudante de pedreiro Luiz Fernando Ungarato, de 18 anos, que teve o corpo perfurado por vergalhões ao se acidentar enquanto trabalhava em uma obra, em Castelo. O acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (3).
De acordo com a Polícia Militar, que socorreu o rapaz, ele foi atingido no tórax e no abdômen após os cabos de aço do carrinho que carregavam os materiais se romperem e os vergalhões caíram em cima de Luiz. O jovem passou por uma cirurgia e está internado na Santa Casa de Misericórdia de Castelo. Seu estado de saúde é estável.
Apesar do susto, no mesmo dia o jovem usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. “Só quero dizer que Deus me livrou de mais uma. Duas varas de ferro atravessaram meu corpo e nenhuma pegou ossos ou partes que poderiam causar complicações. A vara do peito furou meu pulmão, mas fiz uma cirurgia. Deus me fez nascer de novo. Agradeço e peço para que orem por mim”, disse.

Aqui Notícias/Foto: reprodução facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário