Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

SUSPEITOS PRESOS DESDENHAM DA MORTE DE JOVEM DE GUARAPARI



Foto/Reprodução

Ana BeatrizPereira Frade de 17 anos, morreu após ser baleada durante um arrastão na manhã de sábado (7/5) no Rio de Janeiro. Foto:Arquivo Pessoal
Uma troca de mensagens no aplicativo Messenger, do Facebook, mostra que os menores suspeitos de envolvimento no assalto, que acarretou o assassinato da jovem Ana Beatriz Pereira Frade, ficaram sabendo da morte da jovem pela imprensa. Um deles pede que outro apague uma foto, já que o caso estava sendo investigado pela polícia. Durante a conversa, os menores chegam a rir do crime.
A Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu dois menores de 17 anos por causa da morte da jovem Ana Beatriz Pereira Frade, de 17 anos, na manhã de sábado, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã de sábado, em um viaduto próximo à entrada 4 da Linha Amarela, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio.
De acordo com o delegado Roberto Ramos, da 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma), os três foram localizados na comunidade Fernão Cardim na manhã deste domingo. Na operação, Douglas Paiva Santos Ventura da Silva, de 18 anos, foi preso e dois menores de 17 anos foram apreendidos. Os três vão responder pelo crime de associação criminosa.
De acordo com ele, ainda falta identificar uma quarta pessoa envolvida com o crime. As buscas estão sendo feitas neste domingo e a arma usada no crime ainda não foi encontrada. 

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário