Cerca de 800 quilos de alimentos impróprios ao consumo, entre eles diferentes tipos de carne, frango, queijo, peixe, linguiça e pão de alho, foram apreendidos
Durante entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (17), na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) de Campos, o delegado Geraldo Rangel deu informações sobre uma dupla de mulheres que está agindo em Campos e furtando prédios da cidade.
Segundo o delegado, elas já realizaram dois furtos: um em março e outro em maio. O primeiro furto aconteceu no dia 22 de março, em prédio localizado na Rua Álvaro Tâmega. Câmeras de vigilância captaram as mulheres saindo do local após furtarem um apartamento
Já o outro furto aconteceu em maio, na Rua Mariano de Brito. Neste dia, as mulheres entraram e furtaram três apartamentos.
Geraldo Rangel afirmou que a dupla é especializada neste tipo de crime e que podem ter cometido furtos em outras cidades.
O caso segue sendo investigado na 134ª DL e as duas mulheres suspeitas são procuradas pela polícia, que divulgou imagens delas.
O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário