Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

DETRAN DE BOM JESUS NÃO SOUBE INFORMAR USUÁRIO SOBRE DÉBITO E PROCURADORIA DO ESTADO O ATENDEU MAL



"Olá bom dia meu camarada! Meu nome e Jose Roberto. Sou leitor do seu blog, e aproveito a oportunidade para lhe parabenizar pelo seu trabalho. Meu caro amigo, olha o que aconteceu comigo, e segundo um despachante da cidade com muitas outras pessoas. Comprei um carro em 2014, foi feito uma transferência de propriedade e jurisdição, em 2015 foi licenciado normal, agora em 2016 paguei o ano corrente, e fui agenda uma vistoria la, e me disseram que o mesmo consta débitos de 2013/ e 2014. Sendo que todos anos foram pagos, tanto e que foi feito às transferências, e também licenciado em 2015. Já busquei informações no Detran, não sabem. Fui a procuradoria do estado em Itaperuna, fui mal atendido, e mal informado sobre o caso, só me falaram que tem que pagar de novo."
Jose Roberto

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário