Em menos de vinte dias a prefeita Rosinha Garotinho já gastou quase R$ 2 milhões em propaganda e eventos. No início do mês de junho ele usou R$ 1 milhão da “venda do futuro” para “campanhas publicitárias”. Agora, a prefeita Rosinha voltou a utilizar os recursos do empréstimo obtido pela prefeitura, para campanhas publicitárias. De acordo com o decreto nº 171/2016, publicado no Diário Oficial (DO) desta segunda-feira (20), dessa vez foram R$ 800 mil utilizados. O intuito com toda essa propaganda é tentar melhorar a imagem do governo municipal.
A prefeita também resolveu destinar mais alguns recursos para a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), comandada por uma amiga pessoal, Patrícia Cordeiro. De acordo com o decreto, foram suplementados R$ 33,5 mil para “eventos culturais”.
Todo o recurso para o Crédito Adicional Suplementar é proveniente de “Excesso de Arrecadação disponível no Banco Caixa Econômica Federal, Agência 0180, na conta corrente nº 600000107-3”. A “venda do futuro”. Como as parcelas do empréstimo serão pagas até 2026, o que é gasto hoje pela prefeitura, as próximas três gestões terão que pagar.
Fonte: NF Notícias
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