Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

PANCADARIA NA FESTA DA CÂMARA DE CACHOEIRO

Um cenário de horror na festa da Câmara Municipal que aconteceu na noite de ontem (22) no Jaraguá Tênis Clube. 
O objetivo da festa segundo a organização era de homenagear os Cachoeirenses Ausente e Presente, além de outras homenagens a vários cidadãos.
Porém, como a festa foi regada a muita bebida alcoólica, acabou ficando marcada por uma briga que foi parar na Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.
O diretor da Revista Reportér Capixaba, Fred Decatoire foi abordado por um amigo do ex-diretor da Agersa chamado Renato Mariano. A partir deste momento, Fred começou a sofrer ofensas e ameaças de Renato orientado por Luiz Carlos.
O ex-diretor da Agersa Luiz Carlos foi afastado do cargo por corrupção na entidade. Ficou conhecido como "O Mentiroso" após as denúncia de fraude em abastecimentos. O jornalista Fred Decatoire foi um dos que denunciaram as fraudes na Agersa.
Após muitas ofensas, ameaças e convites para irem a área externa resolver na "porrada", Fred foi fumar na área reservada sendo abordado novamente por Renato e desta vez começou a porradaria.
O saldo final foi Renato Mariano com o rosto cortado por ter sido agredido com um copo, muito sangue e uma festa de dar vergonha a qualquer cachoeirense.
A briga foi parar na Delegacia para registro de Boletim de Ocorrência.
Uma fonte que estava presente na festa ainda informou que o presidente Júlio Ferrari (PMDB) deu um tapa no rosto de um dos seguranças, por não ter conseguido evitar o tumulto.

Redação Folha do ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário