foto ilustrativa |
O final de semana em Guaçuí foi de festa, e também de trabalho para os militares.
Na noite deste domingo (5), por volta das 19 horas, a guarnição que estava em serviço no Parque de Exposições prendeu um homem de 22 anos por resistência/desobediência e desacato a autoridade.
De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas relatam aos policiais que dois estavam se esfregando e passando a mão em algumas mulheres em frente ao palanque. No local, os militares constataram a veracidade da informação.
A polícia pediu ao indivíduo que se retirasse do local, contudo os policiais foram ignorados, e o acusado ainda deferiu palavras de baixo calão contra os militares. Quando a os militares iam se retirando, o individuo começou a chutar a Rádio Patrulha e novamente a proferir palavras de baixo calão. Ao receber a voz de prisão, o sujeito reagiu dando socos e pontapés contra a guarnição, sendo necessário o uso progressivo da força contra o agressor novamente.
O indivíduo foi algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura e conduzido para a Unidade de Polícia Judiciária 24 horas de Alegre.
POR JORNALISMO 90.5 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário