Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

MORRE JOVEM TOMBENSE QUE LUTAVA CONTRA CÂNCER POR USO DE ANABOLIZANTES. ELE DEIXOU MENSAGEM EMOCIONANTE DE ALERTA PARA TODOS

O jovem Tombense Alan Gomes faleceu nesse domingo (17). 
Porém sua mensagem multiplicada servirá de lição e ensinamento a muitos jovens. Pois certamente esse foi o seu último desejo.
Há poucos dias ele fez um depoimento como um alerta em sua Rede Social contra o uso de anabolizantes. Pois o câncer que o matou foi devido ao uso desses produtos.
O jovem Alan Gomes, morador de Tombos (MG), fez um depoimento como um alerta em sua Rede Social contra o uso de ANABOLIZANTES. Ele desenvolveu com câncer devido ao uso desses produtos.
Confiram o texto:
# Não aos ANABOLIZANTES
Há três anos venho lutando com uma doença que foi desencadeada por uso de anabolizantes. Confirmado pela minha médica "CÂNCER DE TESTÍCULO ". Nesta sexta -feira as palavras da minha Dra (relatando que ela iria perder uma paciente jovem que tem a mesma idade que a minha por um câncer de mama desenvolvido por anabolizantes) me chocou, pois ouvir a médica dizer que não tem mais tratamento doí muito.
Onde por uma vaidade que muitos tem de sempre ser o mais forte, o mais bonito, o que quer sempre chamar mas atenção onde chega, pode te leva para morte . 
Hoje luto contra um câncer que começou no testículo, que deu metástase pulmonar, renal, baço, cerebral e agora novamente cerebral .
E posso dizer, hoje me olho no espelho e me sinto uma pessoa mais bonita, mesmo a roupa um pouco apertada, tá bom bastante apertada(kk), as cicatrizes, as estrias e as veias estouradas, pois estou vivo e Deus esta me dando essa oportunidade. Tenho minha família que me ama e de brinde Deus me envio minha noiva que sempre esta do meu lado (minha peppa) kkk..
A todo momento obrigado Deus por ter me escolhido , pois essa doença não trás somente sofrimento, mas também muito amor.

Fonte: É o Combatente

Nenhum comentário:

Postar um comentário