Fábio Vieira, o Fabinho do Maneco, tentava se eleger em Bom Jesus do Norte pelo PRB
O candidato a prefeito de Bom Jesus do Norte pelo PRB, Fábio Vieira, o Fabinho do Maneco, foi o que recebeu a menor quantidade de votos entre os 271 que tentavam comandar uma das 78 prefeituras capixabas. Foram 52 votos, 0,91% do total.
Como dois partiram dele e do candidato a vice na chapa, José Adilson de Souza (PRB), pode-se dizer que ele conseguiu conquistar 50 votos.
Para Fabinho, que fez sua estreia nas urnas este ano, um objetivo foi alcançado. "Quis mostrar que todo mundo pode ser candidato", disse, antes de prosseguir: "Não estava pensando em mim, estava tentando fazer algo melhor para a população, nem que seja um apoio moral. A população está necessitada, descrente, largada".
O candidato derrotado afirma que fez uma campanha para obter 500 votos. O eleito foi Marquinhos Messias (PSD, com 2502 votos).
Em Ponto Belo, Nilson Construções (PRB) conseguiu 67 votos, 1,24% do total. Professor Walter (PMN), de Venda Nova do Imigrante, conquistou 84 votos nas eleições, o que corresponde a 0,94%.
Apesar dos 14.020 votos que o elegeram deputado estadual em 2014, Almir Vieira (PRP) só conseguiu 163 votos na corrida pela Prefeitura de Anchieta. O número corresponde a 0,86% dos votos válidos do município.
Procurado para comentar o desempenho, o parlamentar não atendeu às ligações.
Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário