Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PC PRENDE TRÊS PELA MORTE DE JOVEM EM CASTELO

O delegado Marcelo Meurer Ramos, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Castelo confirmou em entrevista exclusiva ao Blog do Wanderson Amorim, que prendeu nesta sexta-feira (14), três suspeitos de matar a tiros no dia 14 de dezembro do ano passado, na localidade de Monte Alverne, no município, o jovem Wellington Gava, que tinha 24 anos na época do crime.
De acordo com Meurer, J.A.C., 66 anos, C.S.L., 38 anos, e U.M.,26 foram presos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva (Que só permitira que sejam soltos após o julgamento). Dois homens foram presos em Castelo e o terceiro em Brejetuba.
O delegado informou que o crime foi praticado após desavenças entre as partes por conta de uma Kombi que passava na propriedade da vítima levantando poeira. "Foram dez meses de investigação e chegamos à conclusão de se tratar de um crime por motivo fútil", disse Marcelo Meurer, que destacou o empenho de sua equipe de investigação, mesmo com os recursos limitados que possui a delegacia.
O trio será encaminhado ainda nesta sexta-feira para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficará à disposição da Justiça.
O crime
Wellington Gava, 24 anos, foi morto a tiros na noite do dia 14 de dezembro de 2015, na localidade de Monte Alverne, em Castelo.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi encontrado morto com cinco perfurações no corpo ocasionadas por disparos de arma de fogo, um na cabeça e quatro no peito.
Na época do crime, Wellington teria saído para vender sacas de café durante o dia e foi morto por volta das 20h30, quando chegava do trabalho.

Blog do Wanderson Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário