Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

COMPOSITOR BONJESUENSE VISITA SUA TERRA NATAL


O compositor e cantor bonjesuense Ademir de Souza esteve no dia 6 de dezembro em Bom Jesus do Itabapoana visitando familiares e amigos. Em sua viagem rápida, fez questão de estar no ECLB. "Pretendo trazer parentes para o próximo Circuito Cultural e levá-los para conhecerem o Museu da Cachaça, no distrito da Serrinha", pontuou. Assinalou, também, que "vou ainda em Bom Jardim, zona rural de Bom Jesus, pois foi lá onde fui batizado.
Pobre também tem história", disse o artista, que autorizou a inserção de sua canção "Meus Caminhos" no terceiro volume da Coleção Músicas Bonjesuenses, da Editora O Norte Fluminense, a ser lançado no próximo ano. 

MEUS CAMINHOS 
(Ademir de Souza)
Eu sou de samba, eu foço samba
Eu danço samba, eu canto samba
Quando o pandeiro faz graça me arrepio
Quando o surdo marca me arrepio
Quando o tamborim brinca me arrepio
Quando o violão desenha me arrepio
Quando o cavaco chora
Me arrepio da cabeça aos pés
Quando o violão desenha
Quando o cavaco chora
Eu canto samba ate o romper da aurora
Bate palma minha gente
Que o samba esta esquentando
Logo logo é fevereiro
O carnaval tá chegando
Bom Jesus me abençoou, lá de Itabapoana
Eu vim de lá criança me encantou Copacabana
Me criei em São Gonçalo, no meio de gente bamba

O NORTE FLUMINENSE

Um comentário:

  1. Sempre agradecido pela força.
    Saudações conterrâneas.
    https://www.asshowseproducoesartisticas.com/

    ResponderExcluir