Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

DOIS SÃO APREENDIDOS COM 90 PEDRAS DE CRACK EM ALEGRE

Dois suspeitos foram presos em Alegre no início da noite ontem por tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados 90 pedras de substância semelhante a crack, sete buchas de maconha e dinheiro.

Segundo informações da polícia militar, uma equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) se deslocou até o local conhecido como Morro do Querosene por volta das 18h30, após receberem uma denúncia anônima. Lá, avistaram os dois suspeitos, conhecidos pelos apelidos "Batata" e "Pimpim" trocando algo entre si, em atitude suspeita. A equipe então, abordou os dois suspeitos, com quem encontraram as drogas e o dinheiro.
No bolso de "Batata", de acordo com a PM, foi encontrada uma sacola contendo as 90 pedras de crack e as buchas de maconha, além de R$ 30,00. Com "Pimpim", estavam R$ 375,00, segundo a polícia, oriundos da venda da droga que estava com batata.
A PM também se dirigiu até a casa de "Pimpim", onde estavam um tablete e uma bucha grande de maconha - o próprio acusado confessou que tinha a substância em sua residência. No local, também estava o irmão do suspeito, que apenas acompanhou os trabalhos dos oficiais.
Os dois foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim.

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário