Dois suspeitos foram presos em Alegre no início da noite ontem por tráfico de drogas. Com eles, foram encontrados 90 pedras de substância semelhante a crack, sete buchas de maconha e dinheiro.
Segundo informações da polícia militar, uma equipe do Grupo de Apoio Operacional (GAO) se deslocou até o local conhecido como Morro do Querosene por volta das 18h30, após receberem uma denúncia anônima. Lá, avistaram os dois suspeitos, conhecidos pelos apelidos "Batata" e "Pimpim" trocando algo entre si, em atitude suspeita. A equipe então, abordou os dois suspeitos, com quem encontraram as drogas e o dinheiro.
No bolso de "Batata", de acordo com a PM, foi encontrada uma sacola contendo as 90 pedras de crack e as buchas de maconha, além de R$ 30,00. Com "Pimpim", estavam R$ 375,00, segundo a polícia, oriundos da venda da droga que estava com batata.
A PM também se dirigiu até a casa de "Pimpim", onde estavam um tablete e uma bucha grande de maconha - o próprio acusado confessou que tinha a substância em sua residência. No local, também estava o irmão do suspeito, que apenas acompanhou os trabalhos dos oficiais.
Os dois foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim.
Aqui Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário