Populares dizem que o barranco cedeu devido a um vazamento em tubulações de irrigação na região. As causas, no entanto, ainda serão investigadas
Um deslizamento de barranco interditou totalmente o quilômetro 85 da BR 262, em Aracê, distrito de Domingos Martins por quase cinco horas. Das 15h40 às 20h30, motoristas enfrentaram longas filas de engarrafamento formadas nos dois sentidos da via.
Máquinas da Prefeitura de Domingos Martins conseguiram chegar ao local por volta das 18h30 para iniciarem a limpeza das pistas. Inicialmente havia uma previsão de que o tráfego fosse liberado até as 20 horas. No entanto, de acordo com a PRF, foi necessário acionar outras máquinas para auxiliar na retirada de terra que caiu no trecho.
Por volta das 20h30 o trânsito foi liberado em meia-pista, fluindo no sistema "Pare e Siga". A PRF reforça o pedido de que os motoristas redobrem a atenção no trecho porque as pistas estão escorregadias.
Populares dizem que o barranco cedeu devido a um vazamento em tubulações de irrigação na região. As causas, no entanto, ainda serão investigadas.
Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário