Páginas

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

ENCONTRO ENTRE ‘AMIGOS’ EM MOTEL ACABA COM UM BALEADO NA CABEÇA

Quatro ‘amigos’ decidiram esticar uma festa em um motel e a reunião íntima acabou com um jovem, de 22 anos, baleado na cabeça, na madrugada deste sábado (23), à margem da rodovia estadual na RJ-130, no bairro Córrego Dantas. município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. De acordo com a Polícia Civil, o disparo acidental foi provocado por uma das mulheres.

Segundo a polícia, o acidente teria ocorrido por volta das 5h, com a vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, em estado grave, para o Hospital Municipal Raul Sertã. O jovem foi transferido, na manhã de sábado, para o Hospital da Unimed.
De acordo com os policiais, a vítima foi para o motel com duas amigas, de 22 e 29 anos. Segundo elas, o jovem também chamou um amigo policial militar para o encontro. Ao chegar, o PM deixou a arma particular em cima de um móvel, mas uma das mulheres pegou o revólver e disparou acidentalmente. A informação foi confirmada para a Inter TV.
“Foi um acidente. Peguei a arma de curiosidade”, disse a amiga, de 22 anos, afirmando que era muito amiga da vítima e que não faria isso propositalmente.
Após ouvir as testemunhas, o delegado Robson Pizzo, reafirmou que foi um “disparo acidental pelo uso indevido da arma de fogo”.
A jovem vai responder, segundo o delegado, em liberdade, pelo crime de Lesão Corporal Culposa, quando não há intenção de matar. Ainda de acordo com Robson, a arma calibre 380 mm foi apreendida.
Com relação ao policial militar, o delegado disse que ele vai responder administrativamente à PM. O G1 fez contato com a Polícia Militar e aguardava, até a tarde deste domingo (24), resposta sobre o caso.
O G1 também encontrou em contato com o hospital para saber sobre o estado de saúde da vítima, mas ainda não obteve retorno. O motel não se pronunciou até a publicação desta matéria.

O Diário/Com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário