Páginas

domingo, 3 de setembro de 2017

MEMBRO DO TIRO DE GUERRA QUE ESPANCOU GAMBÁ SERÁ INVESTIGADO

Um atirador do Tiro de Guerra, de Cachoeiro de Itapemirim, foi flagrando, em vídeo, chutando e maltratando um gambá, nas dependências da instituição, na noite desta sexta-feira (1). O vídeo viralizou nas redes sociais. A filmagem foi feita pelos próprios colegas do atirador que incentivavam e riam da agressão ao animal.
Em nota, o Tiro de Guerra de Cachoeiro lamentou o fato, disse que o atirador está arrependido do que fez e que uma sindicância para investigar o caso será aberta. Todas as medidas disciplinares necessárias serão tomadas.
Confira a nota na íntegra:
“Sobre o fato ocorrido, trata-se de uma fato isolado que não traduz os valores de ética, moral, e cidadania ensinados pelo Tiro de Guerra, instrumento de educação e civilidade. O atirador envolvido já foi identificado, se sente muito arrependido e lamenta muito o fato. Será aberta uma sindicância para apurar o ocorrido, bem como serão tomadas as devidas medidas disciplinares. O Tiro de Guerra não compactua com a atitude infeliz do atirador, e está sempre pronto para ajudar a sociedade cachoeirense no que for preciso. Já participou de mais de setenta atividades extracurriculares em apoio a cidade e tem mais de 20 agendadas, e, como instituição é o maior parceiro dos bancos de sangue dos hospitais da cidade, com mais de 200 bolsas doadas e com meta de chegar a 300 doações até novembro de 2017. Faz palestras de prevenção contra as drogas em muitas escolas da cidade, participou de inúmeros desfile cívicos em cidades circunvizinhas participa de várias campanhas de arrecadação de agasalhos e alimentos, apoiou a cidade na campanha antirrábica em mais de 45 postos e ao combate do mosquito Aedes Aegypti, participou de várias atividades de apoio ao meio ambiente e competições desportivas apoiando com balizamento e orientação aos atletas inclusive na tradicional corrida de São Paulo conduzindo cadeirantes, fato inédito. Da cidade entre outros. Um fato negativo isolado não pode abalar a imagem construída diante dos bons serviços prestados para com a sociedade”, diz a nota.

Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário