Páginas

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

MULHER PROCURA POR FAMILIARES PATERNOS NO DISTRITO DE ROSAL OU ZONA RURAL

Oi boa noite, me chamo Raquel e sou de Maricá uma Cidade do Rio de Janeiro. Estou a procura dos meus avós paternos e vi que você ajuda muita gente, então gostaria de saber se tem como me ajudar? 
Então meu pai já é falecido, e ele veio muito novo para o Rio junto com sua irmã gêmea e depois que veio tentar a sorte no Rio não mais voltou e acabou também se separando da irmã, aí se casou com minha mãe e até tentou ir até Rosal para levar eu e minha irmã para nossos avós nos conhecer.
Mais foi um dia muito chuvoso e tinha caído a única ponte que o ônibus passava, aí eles tiveram que voltar, aí meu pai se separou da minha mãe e veio a falecer, eu hoje estou com 38 anos e tenho muita vontade de saber dos meus avós paternos. 
Sei que podem nem estarem vivos, mais posso ter tios, primos, ou até mesmo um deles vivos ou até os 2 né. Sei também que eles moravam em um sítio eram caseiros até onde sei. Bem vou te mandar o nome deles aí você vê se pode me ajudar a encontra los. Albino da Silva e Maria Gonçalves da Glória. 
Meu nome é Raquel dos Santos Silva, O nome do meu pai é Geraldo da Silva nasceu em 03/04/1952, a irmã gêmea do meu pai é Geralda da Silva.
Caso alguém tenha algum tipo de informação, favor entrar em contato com os números de telefones abaixo:
Vivo-(21)99967-49 ou Tim-(21)981483997

Blog do Patrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário