Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

OPERAÇÃO DEFLAGRADA PELA POLÍCIA CIVIL DE APIACÁ PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE CLONAR VEÍCULOS, FRAUDAR SEGUROS E FALSIFICAR DOCUMENTOS

Doze suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável pela clonagem de veículos, fraudes de seguros e falsificação de documentos foram presas durante uma operação da Policia Civil na manhã desta quarta-feria (06) no sul do estado. Cinco pessoas foram detidas em Presidente Kennedy, cinco em Anchieta e dois em Cachoeiro de Itapemirim. A ação foi realizada por policiais da delegacia patrimonial de Guarapari e da Delegacia de Policia de Apiacá e contaram com o apoio das Delegacias dos municípios onde ocorreram as prisões.
De acordo com a policia, o líder da quadrilha  D. B.C que já tem passagem pela justiça por estelionato e receptação. Segundo o delegado Marcos Luiz Nery Filho da Delegacia Patrimonial de Guarapari, foram apreendidos dois carros e uma moto, um dos carros tinha a placa clonada também. Foram apreendidos documentos, contratos e diplomas falsificados. Ainda de acordo com a policia, desde o inicio das investigações foram recuperados mais de dez veículos.
Os detidos foram encaminhados para os centros de detenção provisoria de Guarapari e Cachoeiro de Itapemirim.
Na operação deflagrada pela Polícia Civil de Apiacá, com apoio da Polícia Civil de Presidente Kennedy e de Cachoeiro, da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, apreendeu cinco pessoas em Presidente Kennedy.
O juiz Evandro Coelho de Lima, da vara única de Apiacá expediu pedidos de prisão preventiva e busca e apreensão para cinco pessoas suspeitas de envolvimento com roubo, furto e adulteração de documentos de veículos.
Os suspeitos, A.S.R de 27 anos, W.S.R de 30 anos, ambos moradores da comunidade de Jaqueira, R.C.B de 40 anos, da comunidade de Pedra Que Mela, A.C.N de 27 anos da Sede e I.F.S da comunidade Santo Eduardo, foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. Um veículo foi apreendido.
Outros mandados foram expedidos para suspeitos de outros municípios.
A Polícia Civil continuará investigando as suspeitas.



Kennedy em dia/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário