Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

RAVE BENEFICENTE ARRECADA MAIS DE 1 TONELADA DE ALIMENTOS EM GUARAPARI


A festa, que durou cerca 27 horas, aconteceu no último sábado (02), e arrecadou mais de 1.200 quilos de alimentos não perecíveis à serem doados. A inciativa foi do produtor de eventos, Thiago Duarte Faitanin, de 26 anos. A festa foi em comemoração ao seu aniversário, e em vez de ingressos, Thiago pediu como entrada da Rave, um quilo de alimento não perecível por pessoa.
A festa, que teve a presença de mais de 1.200 pessoas, tinha um principal objetivo: ajudar famílias carentes. O produtor, que já realizou outros eventos como este, comemora o sucesso pela quantidade de alimentados arrecadados. “Na última conseguimos 400 quilos, dessa vez triplicamos o número. Todo mundo se divertiu, todo mundo voltou para casa feliz e a alegria continua a se espalhar. Agora vamos fazer outras pessoas felizes com nossas doações”, comemora o produtor de eventos.
Segundo Thiago, os alimentos serão distribuídos de acordo com uma lista de famílias que passam por dificuldades cedida pelo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). E também para igrejas e projetos que trabalhem com pessoas carentes. “ Vamos montar cestas básicas de 20 quilos e entregar para cada uma dessas pessoas da lista que conseguirmos. A intensão é ajudar o maior número de pessoas possível”, diz Thiago.
O produtor de eventos aproveita para falar dos preconceitos sofridos por quem frequenta esse tipo de festa. “ Numa rave, as vezes de 5 mil pessoas, você não vê uma briga. Drogas tem em todo lugar, no barzinho da esquina você encontra. Mas nós só queremos curtir os amigos e a música. E essa festa, tendo arrecado 1 tonelada de alimentos, só mostra que somos filantrópicos”, afirma Thiago.
A próxima Rave, produzida por Thiago, será no dia 25 de novembro. Nesta, será vendido o ingresso e quem levar um quilo de alimento não perecível ganhará uma lembrança do evento. A expectativa é arrecadar 2,5 toneladas de alimentos.

Portal 27

Nenhum comentário:

Postar um comentário