Páginas

terça-feira, 3 de março de 2020

FILHO É SUSPEITO PELA MORTE DA PRÓPRIA MÃE EM CASIMRO DE ABREU

123ª Delegacia de Macaé
Foto:Folha da Manhã
Um homem de 31 anos foi preso, na tarde desse domingo (1º), por suspeita pelo assassinato da própria mãe, em Casimiro de Abreu. Eliana Nolasco Machado, de 53 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, na rua Valdemir Heringer da Silva, no Centro de Casimiro, com marcas de facadas. O suspeito foi encaminhado para 123ª Delegacia de Polícia (DP), de Macaé.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que aparentava estar alterado, contou que o crime teria ocorrido após uma discussão. A Polícia informou ainda que Eliana foi morta com mais de 10 facadas e o suspeito teria tentado limpar o sangue que estava na sala. A arma do crime foi jogada em um rio próximo ao local. Devido à fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias, não foi possível localizar a arma branca. Na casa morava Eliana, o filho e uma filha. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Macaé. 
As investigações foram realizadas na 121ª Delegacia de Polícia (Casimiro de Abreu), para onde o homem foi levado. Posteriormente, ele foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (Macaé), onde foi autuado e permaneceu preso. 

Folha da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário