Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2020

IGREJAS DE CAMPOS SUSPENDEM CULTOS POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

Dezenas de igrejas batistas de Campos decidiram não abrir as portas enquanto durar o decreto do governo do Estado do Rio de Janeiro, que prevê medidas preventivas contra a transmissão do coronavírus. Em decisão conjunta, mais de 40 lideranças batistas resolveram seguir a orientação para evitar concentração ou aglomeração de pessoas. A decisão deve valer por pelo menos duas semanas, em princípio. Um evento internacional previsto para acontecer nos dias 20 e 21 na Igreja Batista do IPS, em Campos, foi cancelado.
O Global Leadership Shmmit precisou ser remarcado também por conta do risco de contágio do coronavírus. Uma nova data será definida e divulgada pelos organizadores.
Segundo a Associação das Igrejas Batistas, mais de 40 entidades decidiram não realizar cultos enquanto houver perigo de contágio de coronavírus. Em Campos, aderiram à suspensão de culto, a Primeira Igreja Batista do IPS e as 1ª, 2ª e 3ª Igrejas Batista de Campos. A reabertura das igrejas vai depender de como a situação da pandemia se desdobrará nas próximas no Rio de Janeiro e em todo o país.

Noticia Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário