Páginas

quarta-feira, 11 de março de 2020

ILZE SCAMPARINI SE EMOCIONA AO FALAR SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS DO CORONAVÍRUS

Ilze Scamparini se emociona ao vivo ao falar sobre as consequências do coronavírus
Foto: Reprodução/Tv Globo
A jornalista Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo na Itália, não conteve a emoção durante a participação no "Bom dia Brasil" desta terça-feira, dia 10. Ilze falava da situação na Itália com o novo corona vírus e os impactos no dia a dia da população.
O país vive o primeiro dia total de isolamento para evitar uma contaminação em massa. A Itália é o país mais atingido pela epidemia da Covid-19 depois da China e já soma mais de 400 morto
Na transmissão, a jornalista comentava o fato do país ter entrado em quarentena. 'É uma situação difícil de definir, uma situação a de não saber o que pode acontecer. Você não pode deixar ninguém entrar na sua casa, existe um medo coletivo que une as pessoas, mas que, ao mesmo tempo, as separa', disse a jornalista.
Ilze ficou com a voz embargada ao falar sobre o medo da falta de equipamentos nos hospitais. 'Você não sabe se vai sobrar uma máquina para você respirar, se você desenvolver a forma mais grave da Covid-19', disse ela.
Em seguida, a jornalista falou sobre o coronavírus em outros países da Europa e voltou a se emocionar.
'Espanha, França e Alemanha são países que registram mais de mil casos. O governo espanhol suspendeu as aulas por duas semanas. O Reino Unido também sente os efeitos da epidemia. Alguns voos que saem ou chegam ao país estão quase vazios. O aeroporto de Heatrow em Londres, um dos maiores da Europa, parece um deserto'.


Jornal Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário