Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2020

"..NENHUMA PROVIDENCIA FOI TOMADA SOBRE ESSAS ÁRVORES..."


Foto:reprodução
O Blog do Jaillton da Penha recebeu nesta segunda-feira (2/3) a seguinte mensagem:
“Jailton, nenhuma  providencia foi tomada sobre essas árvores, tem caído muitos galhos no quintal do Sr. Pedro, galhos grossos que podem acabar  ferindo alguém, já pedimos o Secretário de Obras, mas nada aconteceu. Voltou a chover  e a ventar, arriscado acontecer o pior, uma dessas árvores cair sobre nossas casas.”
Relembre:
"...MORRO DE MEDO DE UMA DESSAS 
ÁRVORES CAIR EM CIMA DA MINHA CASA
O Blog do Jailton da Penha recebeu nesta quinta-feira (16/1) pelo WhatsApp a seguinte mensagem:
“Boa tarde Jailton, você não me conhece, mas esta é a situação, atrás da minha casa , terreno completamente abandonado.Morro de medo de uma dessas árvores cair em cima da minha casa, esse terreno é atrás da Secretaria de Saúde em frente a Pracinha da Bíblia. Vê o que você pode fazer por mim.Desde já agradeço”.
WhatsApp:99XX5-X4X6

Blog do Jailton da Penha-JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário