Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2020

PM PRENDE PAI QUE TENTAVA MATAR FILHA EM BOM JESUS DO NORTE

Na noite da última sexta-feira (6), por volta das 19h20, militares do 3º Batalhão se deslocaram até o bairro Belvedere, em Bom Jesus do Norte, onde populares relataram por meio do 190, que uma pessoa gritava por socorro.
O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (9).
Chegando ao local, vizinhos informaram que o senhor de 68 anos estaria agredindo sua filha, de 33 anos, no interior da residência da família. Próximo a casa os policiais ouviram gritos de socorro por parte da vítima, e gritos por parte do suspeito dizendo que iria matar a vítima.
Pelo do muro da residência, os militares conseguiram visualizar o homem com uma foice, segurando o cabelo da vítima, que estava caída no chão e bem debilitada. E a todo momento a ameaçava de morte com a foice.
Imediatamente, os militares solicitaram que suspeito largasse a arma branca, a vitima e saísse do interior da casa, porém ele se recusava a atender a ordem dos militares.
Os policiais conseguiram adentrar na casa, iniciando assim a negociação com o acusado, que após muita conversa resolveu soltar sua filha. Contudo, ainda se recusava a entregar a foice e a todo momento ameaçava os militares.
Depois de um certo período de negociação e diante da negativa em se entregar, num momento de distração, os policiais se aproximaram e usaram de técnicas de imobilização para detê-lo e desarma-lo.
Após o controle da situação, foi perguntado a vítima qual a motivação da briga, ela informou que após uma discussão com seu pai, o mesmo começou a agredi-la com socos e ela teria jogado um banco em seu pai, na tentativa de se defender, e que em seguida, o suspeito pegou a foice dizendo que iria mata-la.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu o acusado e a vítima ao pronto atendimento de Bom Jesus do Norte para cuidados médicos, pois ambos apresentavam lesões e posteriormente foram apresentados na delegacia de plantão de Alegre.

Aqui Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário